Feriado prolongado

Prefeitura de Palmas fecha as repartições nesta sexta, 15, e reabrem no dia 18

No feriado, funcionam apenas serviços que seguem regime de plantão, a exemplo da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) e de fiscalização de trânsito.

14/11/2019 14h38
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
158
Foto; divulgação
Foto; divulgação

As repartições públicas municipais não funcionarão no feriado do dia da Proclamação da República, nesta sexta-feira, 15 de novembro, em Palmas. Na segunda-feira, 18, o expediente de secretarias, autarquias e fundações municipais retorna ao normal.

No feriado, funcionam apenas serviços que seguem regime de plantão, a exemplo da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) e de fiscalização de trânsito que, segundo o secretário municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, major Leonardo Gomes, atuam em regime de atendimento permanente de 24 horas para proteção da sociedade.

Saúde e Educação

No feriado da Proclamação República, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) e os Centros de Saúde da Comunidade (CSC) não funcionarão, enquanto as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Norte e Sul, o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Outras Drogas (Caps AD III) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendem normalmente, também 24 horas por dia. O atendimento será normalizado no dia 18 na secretaria e demais serviços de saúde municipais.

Nas escolas municipais, não há atividades letivas no feriado, retornando na segunda, 18, de acordo com o calendário escolar. Os pais de alunos devem ficar atentos aos informes enviados por cada escola pelos alunos.

E para quem gosta de atividade física ao ar livre, o Parque Cesamar manterá no feriado seu horário de funcionamento regular, das 5 às 23 horas, conforme informou a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Fundesportes).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.