29 de março de 2024 09:53

Entretenimento

Do Tocantins, Anavitória celebra segundo Grammy Latino da carreira; Dupla levou o prêmio de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa

Publicado em

Do Tocantins, Anavitória celebra segundo Grammy Latino da carreira; Dupla levou o prêmio de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa

Vencedora do Grammy Latino 2019 de melhor álbum pop contemporâneo em língua portuguesa pelo disco “O tempo é agora”, a dupla Anavitória foi chamada ao palco para receber o prêmio logo depois de se apresentar no evento, que aconteceu nesta quinta-feira (14), em Las Vegas, EUA.

Ainda sob o impacto da notícia, as cantoras Ana Clara Caetano e Vitória Falcão, que formam o duo, foram entrevistadas no tapete vermelho da cerimônia, e falaram sobre a conquista do segundo gramofone dourado em pouco mais de três anos de carreira – o primeiro foi em 2017 pela canção Trevo (Tu) em parceria com Tiago Iorc.

Leia Também:   Feriado prolongado! Wanderlei Barbosa decreta ponto facultativo na quinta (28) e ressalta que o salário dos servidores do Tocantins já está na conta

“Foi demais, ficamos muito felizes. A gente cantou e dois, três minutos depois a gente subiu no palco pra receber o prêmio, então foi muita energia, muita coisa acontecendo”, disse Vitória.

As duas, que já colaboraram com outros artistas nacionais como Sandy, Nando Reis e Saulo Fernandes, descartaram buscar parcerias internacionais para cantar em outras línguas, pelo menos por enquanto.

“A gente escuta de tudo e eu acho que todas as vezes que a gente escolheu fazer parcerias com outros artistas foi com pessoas que tocam o nosso coração e que a gente queria muito colaborar porque fazia muito sentido. Então não depende muito do que é o som, do que é o rótulo, música no fim das contas é a gente conectado com aquilo que a gente está ouvindo e assim é”.

Em dezembro elas seguem a despedida da turnê de o “Tempo é agora”, e só depois devem pensar em planos para 2020.

“A gente vai descobrir ano que vem…tem uns shows ainda pra acontecer, a despedida da nossa turnê começa agora, desse disco que acabou de levar o prêmio. E aí a gente vai descobrir o que vai ser. A gente está doida pra saber”, afirmou Ana Clara.

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana