Negociação Amigável

Contribuintes de Porto Nacional podem negociar dívidas atrasadas com até 100% de desconto em juros e multas

A Campanha de Negociação Amigável começou no dia 2 de outubro e o objetivo, segundo a prefeitura, é evitar execuções fiscais

18/11/2019 07h49Atualizado há 3 semanas
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
301
Divulgação
Divulgação

Os contribuintes de Porto Nacional têm até o dia 29 deste mês para negociarem as dívidas atrasadas com descontos que podem chegar a 100% em juros e multas. Podem ser negociados débitos relativos a impostos, alvarás e taxas em geral. O valor pode ser parcelado em até 36 vezes.

A Campanha de Negociação Amigável começou no dia 2 de outubro e o objetivo, segundo a prefeitura, é evitar execuções fiscais.

Para adesão à campanha, a pessoa física ou jurídica deverá comparecer ao Porto Rápido Centro de Atendimento ao Contribuinte, localizado na Avenida Presidente Kennedy, n° 883 centro ou na Subprefeitura no Distrito de Luzimangues, localizada na APM 01 e 02, Rua Porto Nacional, Orla Oeste.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Porto Nacional - TO Notícias de Porto Nacional - TO
Sou de Palmas
Anúncio arranha-céu
Feira do Santa Bárbara
Municípios
Sou de Palmas
Últimas notícias
Mais lidas
Banner sessão cidades
Anúncio