Atingida por um raio

Corpo da jovem que morreu atingida por raio será velado em Araguacema

Ela estava embaixo de uma árvore, quando sofreu a descarga elétrica e não resistiu.

19/11/2019 12h25
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
2.816
Divulgação
Divulgação

O corpo da jovem Ana Cilia dos Reis Soares, de 26 anos, que morreu após ser atingida por um raio, será velado em Araguacema, no Tocantins. O caso aconteceu nesta segunda-feira (18) em uma chácara de Goiânia. Ela estava embaixo de uma árvore, quando sofreu a descarga elétrica e não resistiu.

O carro da funerária já saiu de Goiânia rumo ao Tocantins. A previsão é que o corpo chegue às 18h em Araguacema. O enterro está programado para ocorrer no dia seguinte.

Parentes contaram que por volta das 15h, Ana Cilia, um primo e um vizinho foram colher mangas em uma área de pasto. A jovem ficou no chão, o primo subiu na mangueira para jogar as frutas e o vizinho foi para uma árvore mais distante, quando o raio caiu.

O primo que estava em cima da árvore sofreu a descarga elétrica e desmaiou. Já o outro homem também sentiu a corrente elétrica teve ferimentos leves e passa bem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.