29 de março de 2024 05:11

Economia

Procon Palmas encontra variação de até 117% nos produtos da Black Friday; Confira

Publicado em

Procon Palmas encontra variação de até 117% nos produtos da Black Friday; Confira

O Procon de Palmas divulgou nesta terça-feira (19) uma lista com os preços dos 16 produtos mais vendidos durante a ‘Black Friday’ antes da sexta-feira com promoções especiais. A pesquisa foi feita em seis lojas de grande porte na região central e uma na região sul da capital. Os consumidores podem consultar a lista quando estiverem em dúvida se o desconto oferecido por esses produtos nas lojas participantes realmente vale a pena.

Entre os itens, há celulares, televisores, eletrodomésticos e móveis. As marcas, modelos e detalhes técnicos de cada um estão especificadas na planilha do Procon, que pode ser encontrada completa aqui.

Entre os itens pesquisados, O liquidificador foi o que teve maior variação: 117%. O produto foi encontrado de R$ 91,80 a R$ 199,00. Já os preços dos smartphones variam de 27% a 36% de acordo com o modelo.

Leia Também:   Vindo do Pará para fazer cirurgia cardíaca, homem é encontrado morto em calçada da marginal da TO-050, em Palmas

“É importante que o consumidor fique atento, desde já, aos preços dos produtos que pretende comprar para não ser enganado e que possa aproveitar as ofertas sem sofrer nenhum tipo de dano”, explicou o secretário-executivo de Defesa do Consumidor do Procon Municipal de Palmas, Dulcélio Stival.

A Black Friday está marcada para o dia 29 de novembro e se algum consumidor suspeitar que está sendo lesado pode fazer denúncias pelo número 151, ou por pelo WhatsApp Denúncia no (63) 99216-6840.

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana