25 de abril de 2024 22:29

Plantão Policial

Homem é baleado no abdômen durante tiroteio na região sul de Palmas; VEJA VÍDEO

Publicado em

Homem é baleado no abdômen durante tiroteio na região sul de Palmas; VEJA VÍDEO

A Guarnição foi acionada para atender uma possível tentativa de roubo, onde a vítima teria sido alvejada por um disparo de arma de fogo. Ao chegar no local, a guarnição informou que o SAMU já se encontrava no local atendendo à vítima. A mesma estava consciente e verbalizando, porém sem condições de relatar o ocorrido.

Segundo uma testemunha, estavam trafegando no veículo da vítima com mais um ocupando, quando no cruzamento da LO 27 com a AV 115 da Quadra 1112 Sul, foram fechados por um veículo Celta de cor preta com três ocupantes mascarados. Vindo a efetuarem disparos de arma de fogo contra eles, atingindo a vítima na altura do abdômen.

Leia Também:   Recapeamento da Rua NC 12, no Bela Vista, é solicitado pelo vereador Jucelino Rodrigues durante sessão na Câmara de Palmas

Os autores evadiram, tomando rumo ignorado e não foi possível anotar o número da placa do veículo citado. As características dos suspeitos foram repassadas as demais guarnições e a vítima orientada a registrar o fato na Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana