17 de abril de 2024 21:12

Tocantins

Novo comando/ Secretária da infraestrutura passa a comandar a Agência Tocantinense de Regulação (ATR

Publicado em

Novo comando/ Secretária da infraestrutura passa a comandar a Agência Tocantinense de Regulação (ATR

A Secretária de Infraestrutura, Cidades e Habitação do Tocantins vai acumular uma nova responsabilidade. Juliana Passarin foi designada pelo governador Mauro Carlesse (DEM) para assumir interinamente o comando da Agência Tocantinense de Regulação (ATR) que está sem chefia desde que Juliana Matos pediu demissão. A medida foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (20).

A ATR é responsável por fiscalizar diversos serviços, como transporte, mineração, energia e saneamento. Além desta pasta, Juliana também acumula o comando da Agência Tocantinense de Obras (Ageto) sem chefe próprio desde agosto, quando Virgílio da Silva Azevedo pediu para ser demitido. 

Enquanto isso, a Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços segue sem chefia. O ex-titular, Ridoval Chiareloto pediu demissão no começo de novembro e ainda não foi substituído. O Detran tem comando interino desde queColemar Câmara pediu demissão na semana passada, o vice-presidente Jasson Quirino da Silva está respondendo pelas despesas e assinatura de documentos.

Leia Também:   AGROTINS 2024: Governo anuncia atrações dos shows da 24ª edição em Palmas; confira

Passarin atua na equipe de Mauro Carlesse (DEM) desde julho de 2018, quando foi titular da Secretaria Geral de Governo. A gestora passou ainda pela pasta de Governadoria, como secretária executiva.

Ela é natural de Laranjeiras do Sul (PR), e mora em Palmas há 19 anos. É formada em Administração e Contabilidade. Também trabalhou como servidora da Assembleia Legislativa do Tocantins, onde foi diretora administrativa por nove anos

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana