19 de abril de 2024 08:42

Palmas

Acidente entre um carro e duas motos deixa três pessoas feridas na região sul de Palmas

Publicado em

Acidente entre um carro e duas motos deixa três pessoas feridas na região sul de Palmas

Um acidente entre um carro e duas motocicletas deixou três pessoas feridas no começo da noite desta quarta-feira (20) em Palmas. De acordo com as testemunhas, o carro estava entrando na pista pela rotatória que fica perto de um hipermercado atacadista na quadra 1112 Sul. A primeira motocicleta que ia no sentido Taquaralto não percebeu a manobra e atingiu a lateral do veículo. O condutor perdeu o controle e acabou batendo na segunda motocicleta.

Na primeira moto estavam dois homens que ficaram caídos ao chãos. Os dois foram socorridos conscientes pelo Samu. Na segunda moto estavam duas mulheres, sendo que apenas uma teve ferimentos leves no braço e no dedo. Todas as vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento da Região Sul.

Leia Também:   SUPERAÇÃO: Um ano após desaparecer em Palmas, servidora do MPF fala sobre o ocorrido e se dedica à psicologia para ajudar outras pessoas: ''Assim como eu venci, você também pode''

O motorista do carro não ficou ferido. Ele ficou no local e prestou socorro. Testemunhas comentaram que o trecho onde a batida ocorreu é escuro e que havia pouca visibilidade. A pista ficou parcialmente interditada.

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana