25 de abril de 2024 07:30

Educação

Mais que merecido! Educação premia professores e gestores como forma de valorizar o trabalho realizado nas escolas

Publicado em

Mais que merecido! Educação premia professores e gestores como forma de valorizar o trabalho realizado nas escolas

No encerramento do I Seminário de Líderes Educacionais do Tocantins realizado pela Secretaria da Educação, Juventude e Esportes (Seduc), a secretária Adriana Aguiar e o secretário Executivo, Robson Vila Nova, premiaram professores e homenagearam gestores escolares como forma de valorizar o trabalho realizado nas escolas e as iniciativas de sucesso.

A Seduc entregou prêmios aos professores que foram destaques em apresentações de vídeos retratando suas experiências na campanha Professor Que Educa, Faz, realizada em parceria com uma emissora de rádio. A Seduc contabilizou uma participação significativa de professores que expressaram suas ideias e estratégias de ensino. E a Diretoria Regional de Educação de Colinas foi a que teve o maior número de professores participantes.

Leia Também:   Vereador Daniel Nascimento participa da 23ª Marcha de Gestores e Legislativos Municipais em Brasília

Foram homenageados com diploma de honra ao mérito dois diretores escolares de cada uma das 13 Diretorias Regionais de Educação, como forma de valorizar os profissionais que se destacam pela liderança e realização de projetos de sucesso.

A secretária Adriana Aguiar explicou que a educação do Tocantins vem presenciando resultados significativos para a rede de ensino. “Essa premiação representa uma forma de valorizar os profissionais que estão se esforçando para termos uma educação de qualidade, como também representa uma forma de divulgar tantas ações e projetos que estão sendo realizados pelas escolas”, explicou.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana