23 de abril de 2024 20:07

Esportes

Em vídeo, torcedora do Vasco que desejou morte do time do Flamengo pede perdão a nação rubro negra

Publicado em

Em vídeo, torcedora do Vasco que desejou morte do time do Flamengo pede perdão a nação rubro negra

Nesta quarta-feira (20), a torcida do Flamengo foi à loucura com a ‘partida’ do time a Lima, para disputar a final da Libertadores no Peru. Milhares de rubro-negros acompanharam a saída do ônibus do time, fizeram churrasco, e uma grande festa desejando boas energia ao time de ‘Jesus’.

 

Apesar da grande ‘farra’ (no bom sentido da palavra), teve torcedores de times rivais desejando ‘palavras negativas’ ao time Rubro-negro. E o pior, até a morte com uma ‘possível’ queda do avião. Sem noção!

Um perfil no Facebook, identificado como ‘Fernanda Paiva’, postou a seguinte mensagem: “Ninguém tem coragem de falar…. Mas eu tenho…. Bem que esse avião podia cair igual caiu o da Chape né ?? Mas só na volta com eles derrotados, pois se não vão quer (rer) dar o título com pena deles. #prontofalei”.

Leia Também:   Acidente de moto deixa homem morto após festa em Xambioá

Fernanda não esperava que a mensagem desejando a queda do avião do time do Flamengo fosse ganhar tanta repercussão, e negativa por sinal. Várias páginas e perfis compartilharam a mensagem repudiando o post da moça. Depois de muita tensão, Fernando Paiva gravou um vídeo e se retratou, pedindo desculpas. Segundo ela, agiu sem pensar e por impulso.

Assista ao vídeo

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana