25 de abril de 2024 22:27

Esportes

Vascaína grava hit da torcida do Flamengo com músicos flamenguistas e vídeo viraliza na internet; VEJA

Publicado em

Vascaína grava hit da torcida do Flamengo com músicos flamenguistas e vídeo viraliza na internet; VEJA

“De primeira eu não ia topar”. A afirmação é da vascaína Malusa Lopes, que encarou um desafio e tanto: cantar ‘Em Dezembro de 81’ hit da torcida do Flamengo, na versão remix. A vascaína afirma que chegou a hesitar quando foi convidada a ser vocal da versão eletrônica do hit que viralizou entre a torcida rubro-negra. Malusa diz que seus amigos até duvidaram que ela participaria.

-Meu Vasco é de coração desde quando eu me entendo por gente. Graças a Deus. A minha família por parte paterna é toda vascaína. E eu desde bem novinha torço para o Vasco mesmo.

– De primeira eu não ia topar [gravação], porque querendo ou não, os meus amigos e quem me conhece falavam: “Uai Malú, o que você tá fazendo? Qual que é a sua? Você tá mudando de time e tal?” – conta. Na versão remix ele canta na companhia de dois músicos flamenguistas.

Vascaína reinventa “Em Dezembro de 81“, mísica que se tornou hit da torcida flamenguista

A paródia da música “Primeiros Erros” do cantor Kiko Zambianchi tem na letra a conquista da Libertadores de 1981 em cima do Cobreloa, do Chile. E do Mundial conquistado diante do Liverpool, da Inglaterra.

Segundo os músicos flamenguistas, que convidaram a cantora para fazer essa versão especial do hit, a intenção foi de incentivar a união entre as duas torcidas cariocas.

-Nunca tinha visto um mengão tão firme, e a gente logo pensou na Malú por ser uma baita de uma cantora e ter uma voz linda. Pensamos nela justamente por ser vascaína para poder quebrar esses paradigmas mesmo, essa rivalidade – diz Mario Guedes, músico flamenguista.

 

Para o músico e responsável pela mixagem, Samuel Daltan, ainda tem muita resistência de quem torce contra, principalmente do lado do Vasco.

– Então assim, mesmo com tudo isso ainda tem muita resistência, tipo assim, é para ser um Brasil e Argentina, mas não é, e os rivais aqui no Brasil estão torcendo contra o Flamengo. E aí a gente pega a Malú e mostra que não, que isso é bobagem – explica.

Mário Guedes conta que toda vez que ver jogo com a Malú, da sorte. E arrisca um placar de 3 a 1 para o Flamengo contra o River. Malú chuta 2 a 1 para o rubro-negro. Samuel Daltan foi mais otimista e diz que vence por 3 a 0.

A final da Libertadores 2019 entre Flamengo x River Plate está marcada para este sábado (23), às 17h (de Brasília). O jogo (único) será em Lima, no Peru.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana