Cidadania

Alô, Aureny III / Controladoria realiza 6ª edição do Projeto Ouvidoria Itinerante neste sábado, 30

sta edição, que encerra as atividades do projeto em 2019, mais uma vez acontece dentro da ação Defensores da Comunidade, programa promovido pela Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE/TO).

28/11/2019 16h04
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
144
Divulgação / Sou de Palmas
Divulgação / Sou de Palmas

Ocorre neste sábado, 30, a 6ª edição do Projeto Ouvidoria Itinerante, uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Controladoria-Geral do Estado (CGE). Desta vez, a ação será realizada no setor Jardim Aureny III, na Escola de Tempo Integral Eurídice Ferreira de Mello, Dona Lindu, das 13 às 17 horas, aberta a toda a comunidade.

Esta edição, que encerra as atividades do projeto em 2019, mais uma vez acontece dentro da ação Defensores da Comunidade, programa promovido pela Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE/TO).

No espaço dedicado à Ouvidoria Itinerante, os participantes poderão apresentar demandas como solicitação de informações, sugestões, reclamações, denúncias e elogios. O objetivo da iniciativa, que é realizada por meio da Ouvidoria-Geral do Estado (OGE), é ampliar o acesso do cidadão aos canais de diálogo do Governo do Estado.

No evento da Defensoria, serão oferecidos também serviços gratuitos como atendimentos jurídicos e médico-odontológicos, emissão de documentos, palestras e atividades de lazer.

Parceiros

Além da participação da CGE, o Governo do Estado é parceiro por meio da Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBPM) e da Polícia Militar do Tocantins (PMTO). São parceiros também o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO); a Prefeitura de Palmas, por meio do Resolve Palmas e vários órgãos; o Serviço Social do Comércio (Sesc); o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac); EDC Cursos de Cabeleireira; Farmácias Biovida; BRK Ambiental; Distribuidora do Negão; Conselho Municipal das Associações de Moradores e Entidades Comunitárias de Palmas (Comam); Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Condim); Associação dos Moradores do Lago Norte e a Federação das Associações Comunitárias de Palmas (Facomp).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.