25 de abril de 2024 09:00

Concursos

Dinheiro na conta! Em clima de Black Friday, Cínthia Ribeiro antecipa pagamento dos servidores de Palmas para esta sexta-feira, 29

Publicado em

Dinheiro na conta! Em clima de Black Friday, Cínthia Ribeiro antecipa pagamento dos servidores de Palmas para esta sexta-feira, 29

Os servidores municipais de Palmas poderão aproveitar as ofertas da Black Friday marcada para esta sexta-feira (29) com dinheiro no bolso. É que a prefeita da capital, Cínthia Ribeiro, anunciou na noite desta quinta-feira, 28, a antecipação do pagamento dos servidores. O valor ficará disponível para saque na manhã desta sexta-feira.

Os comerciantes da Capital e do interior veem com otimismo a antecipação dos salarios dos servidores públicos de Palmas e também do Estado (antecipado para o próximo sábado), o que promete aquecer a economia local.

O QUE É BLACK FRIDAY?

Black Friday (em português, sexta-feira negra) é o dia que inaugura a temporada de compras natalícias com significativas promoções em muitas lojas retalhistas e grandes armazéns. É um dia depois do Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, ou seja, celebra-se no dia seguinte à quarta quinta-feira do mês de novembro.

Leia Também:   Cinthia Ribeiro anuncia antecipação do pagamento dos servidores municipais para esta sexta-feira (26)

Esta festividade começou nos Estados Unidos e com a ajuda das novas tecnologias e a promoção deste dia por parte das diversas empresas tem-se estendendo pelo resto dos países do mundo.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana