Reféns

Homem armado faz cinco reféns em um bar da Lapa, no centro do Rio de Janeiro

A ocorrência começou com seis, mas um foi liberado. As tropas especiais já estão com uma equipe montada para garantir negociação, com o objetivo de preservar vidas.

29/11/2019 17h06
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
283
Divulgação
Divulgação

Um homem armado com uma faca e uma garrafa com, supostamente, gasolina fez cinco pessoas reféns em um bar, na Lapa, no Centro do Rio, na tarde desta sexta-feira (29). Segundo o porta-voz da Secretaria de Polícia Militar, coronel Mauro Fliess, o criminoso "possivelmente" também estaria com uma arma de fogo. O estabelecimento fica na Rua do Rezende.

"São cinco reféns. A ocorrência começou com seis, mas um foi liberado. As tropas especiais já estão com uma equipe montada para garantir negociação, com o objetivo de preservar vidas. Ele tem um facão, de tamanho razoável, e possivelmente uma arma de fogo", afirmou Fliess.

A ocorrência teve início por volta das 15h. Aproximadamente uma hora depois, agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) tentavam negociar com o homem a liberação dos demais reféns.

Às 16h50, a Polícia Militar informou que mais um refém foi liberado. Ou seja, ainda restavam quatro pessoas mantidas presas pelo criminoso.

"É possível que dentro de um bar fechado ele tenha outros instrumentos que possam fazer mal ou vitimar algumas pessoas", acrescentou o porta-voz da PM.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.