Região Sul de Palmas

Acidente tipo engavetamento deixa feridos e trânsito parado na região sul de Palmas

O Corpo de Bombeiros informou que enviou equipes ao local e que os relatos iniciais indicam que há três feridos.

29/11/2019 20h40
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
2.827
Divulgação / Sou de Palmas
Divulgação / Sou de Palmas

Um engavetamento envolvendo ao menos seis veículos deixou feridos no começo da noite desta sexta-feira (29) em Palmas. O acidente foi na TO-050, entre Taquaralto e o Jardim Aureny I. O Corpo de Bombeiros informou que enviou equipes ao local e que os relatos iniciais indicam que há três feridos.

Dois dois feridos estavam em uma motocicleta e tiveram escoriações. O terceiro é o condutor de um caminhão que teve dores no tórax. Todos estão sendo encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento da região sul.

O trânsito ficou complicado na região. Por volta das 20h, a polícia havia isolado o local e estava desviando os condutores pelas ruas internas do Jardim Aureny I. Parte dos motoristas que já tinham passado da última entrada para o bairro antes do acidente ficaram presos na rodovia. Ainda não há informações de quais podem ser as causas do engavetamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.