2º dia de buscas

Bombeiros continuam buscas pelo professor desaparecido no rio Tocantins

Este é o segundo desaparecimento na região neste fim de semana

02/12/2019 10h20Atualizado há 2 semanas
Por: Redação Sou de Palmas - A sua fonte de notícias!
879
Divulgação
Divulgação

O Corpo de Bombeiros procura um professor que desapareceu enquanto tomava banho no rio Tocantins. O caso foi na manhã deste domingo (1º) entre Tupirama e Pedro Afonso, na região central do estado. Militares de Palmas iniciaram o segundo dia de buscas nesta segunda-feira (2) e fazem mergulhos no local.

Testemunhas contaram à Polícia Civil que o homem tinha passado a noite na companhia de duas mulheres. No início da manhã ele foi tomar banho no rio e desapareceu. Os bombeiros foram chamados ao local e começaram a procurá-lo. A Polícia Militar e Polícia Civil também estão contribuindo com os trabalhos.

Este é o segundo desaparecimento na região neste fim de semana. Na noite deste sábado (30), um bebê de apenas seis meses subiu após uma canoa afundar. O corpo da criança foi encontrado no domingo a cerca de 40 km do local onde ela tinha sumido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.