29 de março de 2024 10:10

Brasil

MASSACRE; Homem atira na esposa, mata ex e os pais dela e depois tenta cometer suicídio/ SP

Publicado em

MASSACRE; Homem atira na esposa, mata ex e os pais dela e depois tenta cometer suicídio/ SP

Um homem matou pelo menos quatro pessoas da mesma família em São Vicente, no litoral de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (5), e tentou cometer suicídio logo em seguida. Os crimes aconteceram por volta das 6h10, nos bairros Jóquei Clube e Humaitá. Ele ainda deixou outras duas pessoas feridas, que foram encaminhadas ao hospital. As vítimas ainda estão sendo identificadas.

Segundo apurado pelo G1, o criminoso baleou a própria mulher na Rua A, no bairro Humaitá, que foi socorrida gravemente ferida. Em seguida, ele matou a ex-mulher, a ex-sogra e o ex-sogro na Rua Gabriel Passos, no Jóquei Clube. Informações preliminares apontam que uma quarta pessoa foi baleada dentro da casa e socorrida. Depois, ele se dirigiu até a Rua Carijós e matou um homem, ainda não identificado.

Leia Também:   Encontro em Belém de Macron e Lula vira "ensaio pré-casamento" nas redes sociais; confira os memes

De acordo com informações de moradores que presenciaram o crime, o suspeito teria surtado durante a madrugada e, após uma briga, atirou primeiro na mulher, duas vezes, que acabou sendo socorrida ainda com vida e levada para o Hospital Municipal de São Vicente. Em seguida, ele teria pegado uma moto e partido para os outros endereços, onde cometeu os assassinatos em série.

A Polícia Civil está investigando os motivos do crime. Por volta das 8h30, a perícia havia chegado no local e não havia previsão para a retirada dos corpos. Segundo informações da polícia, o homem teria tentado tirar a própria vida após cometer o último dos crimes. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. Esta reportagem está em atualização.

Leia Também:   Homem abaixa as calças para radar de velocidade e registro vai parar na multa

 

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana