26 de abril de 2024 11:55

Tocantins

Decoração de Natal do Palácio Araguaia é inaugurada

Publicado em

Decoração de Natal do Palácio Araguaia é inaugurada

A decoração de Natal do Palácio Araguaia, sede do Governo do Tocantins, foi inaugurada na noite desta quinta-feira (5) em Palmas. Além das luzes que enfeitam as grades e jardins do prédio, também foi montada uma estrutura na entrada da Ala Sul onde corais se apresentaram. O governador do estado, Mauro Carlesse (DEM), participou da cerimônia.

A Secretariade  Comunicação informou que a decoração deste ano é a maior já instalada no palácio e vai ficar ligada até o dia 10 de janeiro. A capital já estava com a decoração ligada em diversos pontos turísticos, como o Parque Cesamar, o Bosque dos Pioneiros e a Avenida Teotônio Segurado.

As catatas tradicionais para a época começam nas escadarias do Palácio Araguaia na próxima semana. Já há apresentações agendadas para os dias 10, 11 e 13, mas os horários ainda não foram divulgados. No dia 12 não haverá o evento em função de uma visita do presidente da República, Jair Bolsonaro, que está prevista para a data.

Leia Também:   Famílias indígenas e quilombolas no Tocantins podem ter até 100% de desconto na energia elétrica

Além das apresentações culturais, há barracas de comida montadas no local. A Praça dos Girassóis, onde fica a sede do governo, é uma das maiores praças públicas do mundo.

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana