28 de março de 2024 20:34

Tocantins

Família que morreu em batida frontal com ônibus tinha ido buscar quatro cachorros em Araguaína

Publicado em

Família que morreu em batida frontal com ônibus tinha ido buscar quatro cachorros em Araguaína

A família que morreu após o carro bater de frente com um micro-ônibus na BR-153, tinha acabado de sair de uma clínica veterinária de Araguaína, no norte do Tocantins. Além do casal Jesus João Carvalho, 42 anos, Welisângela Ferreira Gomes de 37 anos e do filho deles, Túlio Ferreira Carvalho, de 16 anos, os quatro cachorros da família estavam no veículo. Os animais também morreram.

O acidente também deixou três pessoas feridas. Além do micro-ônibus, outro carro pequeno e dois caminhões também acabaram colidindo.

O único filho que não estava no carro, Tales Ferreira Carvalho de 19 anos, disse que a família morava em Nova Olinda. O jovem contou que os animais precisavam de cuidados médicos e passaram a semana inteira no município vizinho.

Leia Também:   Detran alerta! Prazo para exame toxicológico de motoristas se encerra em breve; veja a data

 acidente aconteceu quando a família voltava para casa com os bichos já recuperados. “Eles foram buscar eles [cachorros] ontem quando saíram do serviço. Na volta isso aconteceu”, lamentou Tales.

Os corpos do pai, mãe e do adolescente começaram a ser velados por volta das 9h desta sexta-feira (6) em uma igreja católica de Nova Olinda. Depois de uma breve cerimônia, um novo velório e enterro serão realizados em Cachoeira Alta (GO).

 

O acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu cinco veículos, na altura do km 181 da rodovia, por volta das 20h. A batida aconteceu quando o carro em que a família estava realizou uma ultrapassagem. O veículo bateu de frente com um micro-ônibus e ficou totalmente destruído.

Leia Também:   Grave acidente envolvendo colisão de dois veículos deixa um motorista morto na BR-153, em Miracema

O trecho da avenida ficou interditado por mais de três horas e foi liberado às 23h20. Outro carro pequeno e dois caminhões também acabaram colidindo. O motorista do micro-ônibus e dois passageiros tiveram ferimentos leves e foram socorridos e levados ao hospital de Araguaína.

A perícia foi chamada ao local e os corpos das vítimas encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína e liberados para a família.

Com informações: G1 Tocantins

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana