26 de abril de 2024 06:48

Plantão Policial

Família de homem espancado até a morte em Palmas rebate acusação por furto

Publicado em

Família de homem espancado até a morte em Palmas rebate acusação por furto

A família de Luciano Carvalho de Jesus , de 28 anos, que foi espancado até a morte na noite deste sábado (7) em Palmas, rebate as acusações de que a morte do rapaz tenha sido motivada por um furto de veículo. De acordo com a irmã da vítima, Luciano era um homem tranquilo e sem antecedentes criminais. A família teme a reação dos quatro filhos da vítima.

um ex patrão de Luciano também rebateu as informações. “Ele não é ladrão em hipótese alguma, é um pai de família e eu estou muito indignado, porque isso não é da índole dele.” 

De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime tem 36 anos e disse que foi atrás da vítima após ter o carro furtado. Ele confessou o homicídio e foi preso.

Leia Também:   Acusado de matar triatleta a tiros no Aureny III, em Palmas, vai a júri popular; relembre o caso

ENTENDA O CASO

O corpo da vítima foi encontrado em uma rua da quadra 112 sul, no centro de Palmas, após a PM ser chamada para atender um suposto acidente de trânsito. Ao chegar no endereço, os militares viram que o homem tinha várias marcas de pancadas na cabeça, provavelmente provocadas por agressões. O Corpo de Bombeiros e o serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados para socorrer Luciano, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Durante o atendimento, o dono do carro que estava no local do crime se apresentou e disse aoas policiais que o veículo tinha sido furtado pela vítima na quadra 504 norte. Ele e uma testemunha  foram levados à delegacia para prestarem depoimento.

Leia Também:   Região norte de Palmas é alvo de requerimento da vereadora Laudecy Coimbra

A polícia Civil investiga o caso

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana