29 de março de 2024 06:24

Cidades

Homem é assassinado à facadas na casa da namorada no interior do Tocantins; Ex marido dela é o principal suspeito

Publicado em

Homem é assassinado à facadas na casa da namorada no interior do Tocantins; Ex marido dela é o principal suspeito

O jovem Mário Sérgio Batista Ribeiro, de 21 anos, foi assassinado a facadas na manhã desta segunda-feira (9) em Miracema do Tocantins, região central do estado. Ele estava na casa da nova namorada quando o crime aconteceu. A Polícia Civil da cidade informou que o ex-marido da mulher é o principal suspeito do crime. Ele está foragido.

O crime foi no bairro Correntinha. A namorada da vítima tinha saído de casa para levar a filha na escola e não estava no local quando tudo aconteceu. Mário Sérgio não morava na cidade e por isso estava hospedado no local. Ele teria conhecido a mulher há pouco tempo.

Leia Também:   Feriado prolongado! Wanderlei Barbosa decreta ponto facultativo na quinta (28) e ressalta que o salário dos servidores do Tocantins já está na conta

As buscas por Israel da Silva Tranqueira ainda estão em andamento. Até às 19h desta segunda-feira ele seguia foragido. O corpo de Mário Sérgio Batista Ribeiro foi levado para o Instituto Médico Legal. Não há informações a respeito do velório e do enterro dele.

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana