25 de abril de 2024 20:29

Tocantins

Um homem é preso e um adolescente apreendido após arrancarem placas de trânsito recém instaladas na região norte do Tocantins

Publicado em

Um homem é preso e um adolescente apreendido após arrancarem placas de trânsito recém instaladas na região norte do Tocantins

Um homem de 20 anos foi preso e um adolescente de 17 anos, apreendido, suspeitos de danos ao patrimônio público. De acordo com a Polícia Civil, os dois teriam danificado e arrancado várias placas de trânsito de Campos Lindos, município da região norte do Tocantins.

A polícia informou que um grupo bebia em uma praça quando resolveram fazer estragos pela cidade. Eles retiraram placas de sinalização recém instaladas e as deixaram jogadas nas ruas. A Polícia Militar (PM) foi chamada e conseguiu localizar e capturar os dois suspeitos nesta terça-feira (10).

Os jovens foram levados à delegacia de Goiatins, onde foram ouvidos. O adolescente foi liberado após o flagrante e entregue à família. Já o homem de 20 anos pagou fiança e vai responder ao processo em liberdade.

Leia Também:   Nova unidade do Sine Tocantins é inaugurada no distrito de Luzimangues; saiba detalhes

A polícia investiga o possível envolvimento de outros adolescentes no crime.

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana