25 de abril de 2024 07:11

Tocantins

Novo núcleo do Instituto de Identificação começa a funcionar em Palmas

Publicado em

Novo núcleo do Instituto de Identificação começa a funcionar em Palmas

O novo núcleo do Instituto de Identificação começou a funcionar nesta quarta-feira (11) no Sine de Taquaralto, na região sul de Palmas. O serviço já tinha sido inaugurado há uma semana no Resolve Palmas Sul, mas o atendimento precisou ser suspenso.

O prédio do Sine em Taquaralto fica na avenida Tocantins, a principal da região. No local podem ser emitidos documentos importantes, como carteira de identidade e declarações de antecedentes criminais.

De acordo com Secretaria de Segurança Pública (SSP), o objetivo da inauguração do novo prédio é para descentralizar e ampliar os atendimentos à população. O horário de atendimento é das 8h às 18h.

Leia Também:   DINHEIRO NA CONTA! Wanderlei Barbosa anuncia pagamento do piso da enfermagem e antecipação do salário dos servidores estaduais

“O atendimento já funcionou de forma ininterrupta, de 8 às 18h, não vai fechar para intervalo de almoço”, disse o supervisor de identificação Ricardo Rocha.

Novo núcleo em Taquaralto oferece emissão de identidade e certidão de antecedente criminal

Aos 77 anos, o aposentado Francisco Moura ainda usava a primeira carteira de identidade, muito desgastada por causa do tempo. Aproveitou para tirar a segunda via. “Achei muito bom, atendimento beleza, não tem o que dizer”.

Essa é a terceira unidade implementada na região central do Tocantins. Outros dois postos de identificação foram implantados em Taquaruçu, distrito de Palmas, e Luzimangues, distrito de Porto Nacional em agosto deste ano.

Leia Também:   UFT lança cursos de licenciatura com bolsas de R$ 700; confira

 

Com informações do G1 Tocantins

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana