29 de março de 2024 08:11

Plantão Policial

Três pessoas são presas no interior do Estado por diversos crimes pela Polícia Civil

Publicado em

Três pessoas são presas no interior do Estado por diversos crimes pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 5ª Divisão Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo de Guaraí prendeu na tarde da última quarta-feira, 11, três pessoas de iniciais A.F.G.D.S., de 23 anos, vulgo “Cannabis” ou “Surfista prateado”, G.C., de 20 anos, e B.M.B.D.S., de 24 anos.

De acordo com o delegado Adriano Carrasco, os dois primeiros foram presos em flagrante delito por crime de tentativa de homicídio qualificado contra a vítima T.D.D.S.S., de 23 anos, na cidade de Tabocão. Durante os trabalhos policiais A.F.G.D.S. tentou enganar os policiais, identificando-se com nome falso, mas, durante as diligências, os policiais da DEIC descobriram a real identidade, bem como a existência de mandados de prisão em aberto contra ele e sua namorada B.M.B.D.S, por crimes de roubo e tráfico de drogas, respectivamente.

Leia Também:   Homem que fugiu com adolescente de 13 anos dizendo que ela era sua companheira é indiciado por estupro de vulnerável em Aparecida do Rio Negro

Ainda segundo o delegado, há fortes indícios da ligação do trio com uma facção criminosa que atua em todo território nacional. Após a conclusão dos procedimentos legais cabíveis, os dois homens foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Guaraí e mulher foi encaminhada à Unidade Prisional Feminina de Pedro Afonso. Os três permanecerão à disposição do Poder Judiciário local.

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana