18 de abril de 2024 16:43

Plantão Policial

Em Miranorte, suspeito por tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil

Publicado em

Em Miranorte, suspeito por tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 66ª Delegacia de Polícia de Miranorte,  prendeu em flagrante, na noite desta quarta-feira, 12, o nacional R.F.R, de 22 anos, pela suspeita de tráfico ilícito de entorpecentes. Após diligências investigativas de rotina, os agentes de polícia detectaram atitude suspeita por parte de R. F. R., o qual, ao avistar os policiais nas imediações de sua residência, imediatamente se evadiu, saltando o muro dos fundos.

Os policiais civis realizaram, então, buscas no imóvel do suspeito e localizaram porções individualizadas de substâncias análogas ao crack, embalagens para acondicionamento de drogas,  valores em moeda corrente e um caderno contendo variadas anotações, possivelmente relacionadas à atividade de traficância de drogas, tendo sido os referidos itens prontamente apreendidos.

Leia Também:   Vai a júri popular nesta quinta-feira (18) o acusado de matar e estuprar a ex-namorada em Palmas; relembre o caso

Caracterizado o flagrante, os policiais civis diligenciaram seguidamente para prender o suspeito, o que acabou ocorrendo minutos depois, quando o indivíduo retornava para sua residência, no intuito de recolher os objetos ilícitos.

R.F.R., que tem diversos registros criminais, inclusive por tráfico de drogas, recebeu voz de prisão e, após a realização dos trabalhos periciais no local do crime, foi devidamente conduzido à sede da 66ª Delegacia de Polícia, onde fora autuado por tráfico ilícito de entorpecentes, tendo sido posteriormente recolhido à Cadeia Pública de Miranorte.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana