25 de abril de 2024 13:00

Tocantins

Menino realiza sonho e se emociona ao ganhar festa de aniversário com a presença de PMs

Publicado em

Menino realiza sonho e se emociona ao ganhar festa de aniversário com a presença de PMs

O pequeno João Pedro, morador da região norte de Palmas, comemorou os seis anos, completados na última quinta-feira (12) de uma forma especial. Ele realizou o sonho de ter uma festa de aniversário com o tema policial. Tudo começou a partir de uma carta escrita para a campanha Papai Noel dos Correios, que recebe pedidos de crianças de todo Tocantins à espera de quem adote. Na carta ele pedia uma festa com o tema militar. 

O pedido logo chamou atenção de um empresário de Palmas que resolveu adotar a cartinha e atender o pedido do João Pedro. 

“É muito bom ver o sorriso no rosto de uma criança que tem o sonho realizado. Eu fico muito feliz em proporcionar a alegria ao João Pedro que sonha em ser policial”. Disse Suelismar Caetano, o padrinho da carta.

a festa aconteceu no Quartel do 1° BPM da PMTO onde ele, família, amigos e militares puderam festejar a data conforme seu pedido com visita especial do Papai Noel, policiais militares do 1°BPM. Segundo o Tenente Coronel PM De Souza Comandante 1° BPM ” ações em parcerias visam integrar a comunidade a Polícia Militar e fazer a alegria de uma criança não tem preço”. De acordo com a Sra Camila, servidora dos Correios, o sentimento é de gratidão a todos os parceiros que realizaram a ação. 

Leia Também:   UFT lança cursos de licenciatura com bolsas de R$ 700; confira

De acordo com a mãe do João Pedro, a família não tinha condições para bancar uma festa de aniversário para ele. “A data iria passar em branco, pois não temos condições para isso. É um sonho ver o sonho do meu filho realizado, só tenho a agradecer.” Disse Patrícia.

 

 

 

Realizado, Criança ganha festa com tema de Polícia

 

Neste dia 12 de Dezembro de 2019,  o 1° BPM/PMTO em parceria com Correios e a empresa Sim Internet proporcionaram uma festa de aniversário para o pequeno João Pedro, 6 anos de idade, morador da Região Norte de Palmas . Ele enviou uma carta ao Papai Noel (via Correios) e pediu uma festa com tema de Polícia. E 

O pequeno Felipe Winnik, de 7 anos e morador de Jundiaí (SP), realizou o sonho ao ganhar a presença de policiais militares durante sua festa de aniversário que teve como tema a Polícia Militar. Além dos convidados especiais, ele também pôde receber uma farda feita especialmente para ele.

Leia Também:   Famílias indígenas e quilombolas no Tocantins podem ter até 100% de desconto na energia elétrica

Ao G1, a mãe Izau Winnik contou que ela e o marido procuraram a corporação e contaram que o filho era apaixonado pela PM. Com isso, sugeriram que seria uma grande surpresa se alguém da equipe policial pudesse comparecer na festa, que foi realizada na quinta-feira (14).

                                                      00:00/00:32                     Menino ganha surpresa da Polícia Militar no seu aniversário de 7 anos

Menino ganha surpresa da Polícia Militar no seu aniversário de 7 anos

“Sempre que as pessoas perguntam o que ele quer ser quando crescer, ele fala que vai ser policial. Quando vimos que o sonho dele era real, começamos a incentivar e explicar para ele mais ou menos como é o trabalho de um policial e contamos para a corporação sobre esse amor”, explica Izau.

Leia Também:   Menino de 11 anos pega carro dos pais e colide contra poste no centro de Palmas

Com o pedido, o comandante da 1ª Companhia do 49° Batalhão, capitão Fernando Augusto Biancardi, pediu apoio da sua equipe operacional para comparecer ao aniversário de Felipe.

  Menino de 7 anos realiza sonho de ter festa de aniversário com PMs — Foto: Divulgação/ Polícia MilitarMenino de 7 anos realiza sonho de ter festa de aniversário com PMs — Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Menino de 7 anos realiza sonho de ter festa de aniversário com PMs — Foto: Divulgação/ Polícia Militar

 

Surpresa

 

O tenente da PM Luiz Carlos, o sargento Jhonney e outros PMs foram até o local da festa e deixaram o menino emocionado ao chegarem com as viaturas (veja vídeo acima).

“Foi emocionante ver o Felipe chorar de alegria ao ver as viaturas chegando na festa dele. A mensagem que ele passou para todos nós policiais é que somos admirados por muitos e que temos que valorizar essa farda”, diz Jhonney Florêncio, sargento da PM.

Para a família, foi um momento especial “Ficamos muito felizes e emocionados, porque ver o brilho nos olhos do nosso filho com a chegada da PM e depois suas lágrimas foi algo sem explicação. Ficará marcado nas nossas vidas e principalmente na dele”, diz Izau.

 

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana