25 de abril de 2024 17:29

Plantão Policial

Homem é preso em Formoso do Araguaia por fazer casal de idosos como reféns

Publicado em

Homem é preso em Formoso do Araguaia por fazer casal de idosos como reféns

Um grupo de criminosos invadiu uma casa em Formoso do Araguaia, na região sul do estado, e fez um casal de idosos como refém. Os suspeitos fugiram levando joias, dinheiro e diversos objetos, mas foram encontrados pela Polícia Militar momentos depois. A PM recuperou os bens e conseguiu prender um dos assaltantes. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (12).

Os criminosos entraram na casa após arrombar a porta dos fundos e pegaram os moradores dormindo. As vítimas, um homem e uma mulher, foram ameaçadas e questionadas sobre dinheiro e joias que teriam no local.

Durante a ação, os criminosos levaram duas alianças e outros objetos de ouro. Também foram levados relógios, uma caixa de som, perfumes e uma televisão de 32 polegadas, além de uma quantia em dinheiro não revelada.

Leia Também:   Suspeitos de praticar rinha de galo são presos em Porto Nacional

Os quatro suspeitos fugiram em um carro em direção a Gurupi. A PM foi chamada e conseguiu localizá-los em uma área da zona rural. Um dos homens foi preso e os demais conseguiram fugir correndo por um matagal.

Com exceção do dinheiro, todos os objetos roubados foram recuperados e levados para Central de Flagrantes com o suspeito preso. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana