28 de março de 2024 10:12

Tocantins

Tragédia/ Avó e neta morrem em batida de frente com caminhão na TO-080

Publicado em

Tragédia/ Avó e neta morrem em batida de frente com caminhão na TO 080

Um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (16), na TO-080, deixou duas pessoas mortas entre Palmas e Paraíso de Paraíso do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas são avó, de 58 anos, e a neta dela, uma adolescente de 14 anos. As duas eram mãe e filha do motorista do carro.

Segundo a PM, o veículo em que as vítimas estavam bateu de frente com um caminhão. O motorista do carro informou aos militares que o caminhão invadiu a pista contrária e que não conseguiu desviar. O homem, que perdeu a mãe e a filha, teve ferimentos leves e foi levado ao hospital.

O acidente aconteceu por volta das 6h30 a cerca de 15 km de Paraíso do Tocantins. O nome das vítimas e as causas do acidente ainda não foram informados.

Leia Também:   Pé-de-Meia: mais de 19 mil estudantes do Tocantins receberão o incentivo mensal de R$ 200; veja quem tem direito

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que foi chamado à rodovia. O local foi isolado para realização da perícia e as causas do acidente devem ser investigadas.

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana