26 de abril de 2024 06:26

Entretenimento

11º Natal Feliz será realizado no próximo sábado (21) no setor Taquari, em Palmas

Publicado em

11º Natal Feliz será realizado no próximo sábado (21) no setor Taquari, em Palmas

Com o tema ‘Solidariedade e Mobilização Social’, será realizado no próximo sábado, 21, mais uma edição do projeto Natal Feliz, no setor Taquari, na região sul da Capital. O tradicional evento, além de entregar brinquedos para crianças carentes, tem o objetivo de promover a integração e diminuir as desigualdades sociais.

Moradora do setor Taquari e pioneira em Palmas, a idealizadora do projeto, Valtônia Gonçalves, diz que brinquedos, jogos e brincadeiras têm uma grande importância na formação social da criança e do adolescente, e que estes muitas vezes por questões sócio econômicas ficam sem acesso a materiais fundamentais para a sua educação e desenvolvimento.

”Procuramos através do projeto “11ª Edição natal Feliz“, aproximar a sociedade como um todo, em ações solidárias concretas que possam estar diminuindo as desigualdades sociais e oportunizando o desenvolvimento mútuo das partes interligadas. A criança que recebe um brinquedo tem na sua auto-estima elevada o fator predominante de toda a acão solidária que caracteriza o natal”, afirmou Valtônia Gonçalves.

Leia Também:   Unidade de Saúde da Família do Jardim Taquari, em Palmas, será entregue amanhã; saiba detalhes

EVENTO

11ª Edição Natal Feliz

Sábado, 21 de dezembro de 2019.

Horário: 16 horas. (4 horas da tarde)

Local: Casa da Valtônia – T-31, Conj.: 03, Lote: 04 – Setor Taquari.

CONTATO: (63) 9 9221-3395 – Valtônia.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana