Foto: G1 Tocantins

Vários motoristas da capital não conseguiram estacionar na avenida JK na manhã desta terça-feira (31). É que alguns pontos foram fechados por equipes de fiscalização. De acordo com a Prefeitura de Palmas, o bloqueio é para evitar aglomeração de pessoas no centro da cidade durante o combate ao novo coronavírus.

Além de barreiras que impedem a entrada de veículos, equipes da Guarda Metropolitana, Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade e Polícia Militar foram vistas no local.

Mesmo com a recomendação para não sair de casa, na manhã desta segunda-feira (30) a movimentação na avenida foi mais intensa do que nos últimos dias. Com isso os carros lotaram os estacionamentos na frente das lojas. Em Palmas o comércio foi fechado e só devem funcionar serviços essenciais.

Em nota, a Prefeitura de Palmas informou que realiza diariamente fiscalizações para cumprir o decreto municipal que estabeleceu medidas de enfrentamento à pandemia, como o fechamento de bares, restaurantes, academias, feiras, shoppings e do comércio de forma geral.

Disse ainda que denúncias do descumprimento do documento podem ser feitas pelos telefones 153 e 190.

Foto: G1 Tocantins
Comentários do Facebook