Divulgação

A interdição da Avenida LO-12 foi necessária para que sejam executadas as obras de macrodrenagem na Avenida NS-08, cortando pela Avenida LO-12 até os Parque dos Povos Indígenas (PPI), como parte das obras de asfaltamento da Quadra Arne 54.

Para tanto a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) autorizou a interdição do trecho da Avenida LO-12, no sentido Oeste/Leste – Lago/Serra, entre a Avenida NS-06 com Avenida NS-08, com a Avenida LO-12, no sentido Norte/Sul. A via no sentido Leste/Oeste, Serra/Lago está com o tráfego liberado e o acesso a Quadra Arne 54 pode ser feito pela Avenida LO-14, Palmas Brasil Norte.

De acordo com a Superintendência de Trânsito da Capital, com a via interditada fica proibido o trânsito de veículos pela contramão de direção em vias com sinalização de regulamentação de sentido único de circulação.

Ainda de acordo com a pasta, o condutor que não respeitar a sinalização de interdição da via estará incorrendo em uma infração gravíssima e poderá ser multado no valor de R$293,47

A superintendente de trânsito da Sesmu Valeria Oliveira, reforça que trafegar pela contramão pode causar acidentes graves. “O perigo em transitar na contramão pode ocasionar acidentes graves como uma colisão frontal”, disse.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui