Divulgação

O cantor goiano Marcelo Martins, rei do funkenejo e conhecido internacionalmente pelo hit “ Eu quero Tchu, Eu quero Tcha” terá o Tocantins como palco de sua segunda live solidária.

A transmissão está marcada para acontecer na próxima quarta-feira, 10, a partir das 20 horas. De acordo com Marcelo, a apresentação será especial e foi pensada para agradar o público tocantinense. “Teremos a participação especial das duplas do estado, Lucas e Gustavo e Dante e George. Além disso, a apresentação será feita pela digital influencer Camila Peara e pelo humorista Bruno BBB”, explicou.

De acordo com o cantor, o repertório será variado e vai trazer como: Eu quero Tchu, Eu quero Tcha, Louca Louquinha, Joga o Copo pro alto e Agora é pra valer. As músicas o consagraram como o intérprete na dupla João Lucas e Marcelo, dissolvida no final de 2018.

Em carreira solo desde 2019, o cantor promete uma live romântica e animada, dentre as canções interpretadas na transmissão, estão composições que o colocaram entre os mais renomados compositores do novo sertanejo brasileiro. ” Tem música para todo gosto”, brinca o cantor.

Marcelo revela ainda que, durante a live, fará o lançamento de uma nova música.”É uma surpresa que é diferente daquilo tudo que já gravei. Acho que o público via gostar demais “, finaliza

A live terá cunho solidário e parte da arrecadação será revertida a entidades tocantinenses. “Tenho uma grande ligação com Palmas, pois minha esposa é daqui, minha sogra mora aqui e isso me faz ser um pouquinho palmense”, finalizou ele.

O que: Live Marcelo Martins
Quando: quarta -feira, 10, as 20hotas
onde: YouTube.com/marcelomartinsofficial


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui