Divulgação

Durante fiscalização realizada em Palmas, equipes de fiscalização flagraram o consumo de bebida alcoólica em bares e restaurantes da capital. O consumo se tornou proibida após decreto da prefeitura de Palmas. Em um dos estabelecimentos, um cliente escondeu bebida debaixo da cadeira para driblar os fiscais.

O trabalho das equipes tem se tornado mais intenso após o decreto da Prefeitura de Palmas que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas em bares, restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência, distribuidoras e outros estabelecimentos em espaços públicos.

Segundo a prefeitura, outros clientes também escondiam as bebidas alcoólicas em latas de refrigerante. As pessoas flagradas bebendo em locais públicos foram multadas durante a fiscalização. O número de multas aplicadas não foi divulgado.

Somente é permitida a venda de bebidas alcoólicas para o consumo em casa, e ainda assim, sem aglomeração de pessoas.

A população pode contribuir fazendo denúncias ao notar qualquer tipo de desordem ou aglomeração em estabelecimentos que comercializam bebidas alcoólicas ou em eventos privados que coloquem em risco a segurança sanitária, por meio do canal de atendimento 153 ou pela Ouvidoria Municipal, no telefone 0800-6464-156.

Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui