Já está disponível a lista das famílias pré-selecionadas para as unidades habitacionais do Jardim Vitória II e Santo Amaro. O sorteio foi realizado nesta quarta-feira (24). (veja como acessar a lista no final da matéria)

De acordo com a Prefeitura de Palmas, os contemplados têm que entregar, a partir de 13 de julho, a documentação comprobatória dos requisitos exigidos pelo processo de seleção.

Mais unidades

Os dois empreendimentos juntos garantirão o sonho da casa própria a 740 famílias, graças ao investimento de R$ 60 milhões financiados pelo Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV). A prefeita Cinthia Ribeiro frisou o empenho da Prefeitura de Palmas em realizar o sorteio, ainda que em novos moldes. “Foi necessário nos adaptar para fazer de uma forma diferente, mas, garantindo, com toda lisura e transparência necessária, a conquista de 740 famílias palmenses do sonho da casa própria”, disse Cinthia. Na ocasião, a prefeita também destacou a previsão de entrega de mais 2 mil unidades ainda este ano na Capital.

Cinthia também pediu às famílias contempladas com unidades do Jardim Vitória I, que foram informadas sobre pendências relativas a dados desatualizados ou falta de documentação, que as regularize para garantir o andamento dos trâmites de entrega do empreendimento. Nestes casos, os atendimentos acontecem no Parque da Pessoa Idosa, na ACSU-SO 30 (301 Sul).

COMO ACESSAR A LISTA DOS CONTEMPLADOS

As famílias pré-selecionadas para os sorteios das 500 casas do Jardim Vitória II e 240 apartamentos no setor Santo Amaro já podem conferir o resultado constando a lista de sorteados e suplentes clicando no seguinte site: http://habitacao.palmas.to.gov.br/


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui