Divulgação/G1 Tocantins

Os aniversários e outras celebrações ganharam formatos diferentes nessa época de pandemia. E para se adequar a esse novo momento, tem muitos empresários se reinventando, como a confeiteira Aurenice Brito, que criou o ‘aniversário delivery’. Ela monta os kits com bolo, docinhos e refrigerantes e entrega na casa do aniversariante. A festa é garantida e ainda gera lucro para quem foi impactado com a queda nos movimentos do comércio.

“A gente já entrega inclusive com o refrigerante. Eu levo todo o pacote para a cliente, para ela não ter que se dispor a ir a outros lugares para procurar”, explica ela.

O kit é composto por um bolo de 1 quilo e 30 docinhos,. O sabor pode ser escolhido pelo aniversariante. As guloseimas custam R$ 100. A quantidade é suficiente para a família que está em distanciamento social, comemorar em casa.

A Aurenice disse que os pedidos não param de chegar. Desde o mês de março, ela recebe encomendas todos os dias. “Tem me ajudado bastante. A princípio, a ideia era eu me dispor para eles. mas a retribuição é essa, é a renda que aumentou”.
O importante é celebrar, mesmo que seja de um jeito todo diferente. A Alice, que fez cinco anos durante essa época de pandemia, ganhou os parabéns de dezenas de pessoas. A família montou uma mesa com bolo na sacada do apartamento e os vizinhos, cada um na sua casa, cantaram os parabéns.

“A gente resolveu fazer a festinha para ela, comprou o bolo e ela mesma organizou a mesa na sacada. A gente mandou mensagem, chamou todos os vizinhos do condomínio”, contou o pai Josué Amorim.

Com informações do G1 Tocantins.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui