Divulgação

A decoração natalina de Palmas será ligada nesta sexta-feira (27) e o evento deve contar com uma participação especial bem inusitada para o período natalino. A rainha do Arraiá da Capital 2020, Waldenicy Souza, foi chamada para conduzir o Papai Noel e ajudar o bom velhinho a iluminar a cidade.

O motivo é que este ano, por causa da pandemia de Covid-19, as comemorações juninas foram adiadas e estão acontecendo às vésperas do Natal, desde a última quarta-feira (25).

Waldenicy, que representa a quadrilha Matutos da Noite, foi coroada no primeiro dia do evento e por isso vai participar do pontapé inicial para as festividades de natal. A decoração deste ano também precisou ser adaptada por causa da pandemia e por isso não haverá a tradicional Vila do Papai Noel, no Parque Cesamar.

A decoração foi instalada nas principais avenidas da cidade. Na Teotônio Segurado o túnel de LED será uma das principais atrações e é nele que a rainha do Arraiá e o Papai Noel devem desfilar a partir das 19h15.

O acendimento será no sentido centro da Avenida Teotônio Segurado, entre as avenidas LO-5 e LO-7. Este trecho será interditado às 17 horas e liberado para o tráfego assim que o evento for finalizado.

“Neste ano, em especial, tivemos que reinventar a forma de lidar com o mundo, tivemos que reinventar nossos eventos, nossas formas de viver, de comemorar, mas nunca desistindo de que somos humanos, de que o espírito natalino venha até nós para celebrarmos. Agora, esse ano, de uma forma muito especial, misturando Arraiá da Capital, tradição da nossa cidade com essa festa mundial que é o Natal. Será uma celebração à vida!”, explicou o presidente da Fundação Cultural de Palmas, Giovanni Assis.

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui