Início de entrega de documentos Habitação no Parque da Pessoa Idosa

Os atendimentos das famílias convocadas pela Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal da Habitação, já se iniciaram dentro da normalidade no Parque da Pessoa Idosa Francisco Xavier nesta segunda-feira, 13.

As primeiras famílias que compareceram cumpriram horário previamente agendado e divulgado nas Portarias n° 42/2020 e 43/2020 para apresentação de documentos para regularização de pendências de pré-selecionados, suplentes e reservas do Recanto das Araras II ou montagem de dossiê para cadastro reserva para o empreendimento Santo Amaro.

Aldaires Moura atendeu a convocação para entrega dos últimos documentos necessários para andamento do processo de seleção para o Recanto das Araras II. “O atendimento está tranquilo. Vim trazer os documentos, espero que dê tudo certo. Sonho muito com meu futuro lar, imagino vivendo bem com minha casa cheia de plantas”, disse.

Para conferir data e horários de atendimento, basta acessar as portarias acima citadas na edição nº 2.527 do Diário Oficial do Município (DOM) de 09 de julho de 2020.

Estrutura e agenda

A estrutura montada no Parque da Pessoa Idosa, próxima à antiga pista do aeroporto de Palmas, para atendimento às famílias convocadas foi organizada de modo a garantir distanciamento entre os presentes, oferta de álcool em gel para higienização das mãos e barreira física transparente nas mesas. Toda a estrutura passa por ampla higienização ao fim de cada turno de atendimento.

A presidente da Comissão de Pré-Seleção, Sabrina Machado, reforçou o pedido para que os convidados compareçam ao local somente na data e horário para os quais estão agendados. O cumprimento da programação de agendamento garante organização na recepção das famílias e evita concentração de muitas famílias à espera de atendimento. “Só vamos atender aqueles que comparecerem dentro do dia e horário divulgados. Nossos esforços são para que todos sejam atendidos e que tudo aconteça com toda segurança e cuidado necessário para prevenção da Covid-19”, disse Sabrina.

Para ler mais sobre o assunto, acesse aqui. 


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui