Divulgação

A candidata a prefeita de Palmas, Vanda Monteiro (PSL), acompanhada do vice Gerson Alves e da deputada estadual Luana Ribeiro (PSDB) realizaram na manhã desta terça-feira (10) uma grande caminhada na Avenida JK, um dos mais importante centro comercial da cidade. Durante caminhada, a candidata ouviu as reivindicações do comércio local que se mostrou temeroso com um possível “novo fechamento”.

Vanda Monteiro garantiu durante caminhada que comércio será chamado para diálogo e para que seja decidido em conjunto os rumos e as medidas para amenizar a crise. “O empresário precisa ser ouvido e para isso o povo tem que se unir e decidir pela democracia, não por decretos impostos por uma gestão intolerante” afirma Vanda Monteiro.
“Nosso medo é a Cinthia ganhar e fechar tudo novamente, estamos com muita dificuldade em nós manter abertos pois não temos incentivos e a matéria prima está muito cara, estamos vendendo apenas o que temos no estoque”, declarou a empresária Ana Beatriz .
Dentre as propostas de Vanda Monteiro para a área comercial estão o programa Bolsa Alimentação, um auxílio no valor de R$200 para 25 mil famílias carentes e injeção de R$5 milhões para movimentar o comércio local; abertura e acesso a créditos através do Banco do Povo, ampliando os recursos e fortalecendo os negócios em Palmas.
“Isso só será possível com a união do povo. Temos essa força e dia 15 de novembro vamos votar no 17 e colocar de vez a nossa gente na administração desta cidade”.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui