26 de abril de 2024 17:46

Palmas

Novo decreto: Prefeita de Palmas confirma que irá impor toque de recolher na Capital e proibição de bebidas alcoólicas em locais públicos; entenda

Publicado em

Novo decreto: Prefeita de Palmas confirma que irá impor toque de recolher na Capital e proibição de bebidas alcoólicas em locais públicos; entenda

Durante entrevista nesta quinta-feira (25/06), a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB) informou que analisa estabelecer um toque de recolher para todas as atividades comerciais e sociais da cidade como nova medida para tentar parar o crescimento de casos confirmados e mortes por coronavírus.

No início do mês, dia 8, eram 801 casos, 7014 notificados e 9 mortes. Nesta quarta-feira (24/06), já são 1432 casos confirmados, 10.773 notificações e 16 mortes.

De acordo com a gestora, o Centro de Operações de Emergência em Saúde (COE-Palmas Covid-19) examina esse medida que será fechada até o final do dia e valerá assim que o decreto for publicado, provavelmente até sexta-feira (26/06). A restrição deve ser para todos as áreas e não apenas o comércio, mas todas as atividades terão um horário para encerrar.

Leia Também:   AGORA: dupla de criminosos morre durante confronto com policiais militares no setor Santa Fé, em Palmas

A prefeita ainda disse que alguns comerciantes não cumpriram as recomendações do decreto de reabertura e cerca de 18 foram notificados e 5 autuados pelo não cumprimento das regras sanitárias.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana