Divulgação

Nesta segunda-feira (17/8) às 08h, policiais militares do 6° Batalhão da Polícia Militar e do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e de Divisas (BPMRED), em conjunto com a ATTM e Guarda Metropolitana de Palmas, iniciaram uma operação educativa, por meio de blitzes, ocorridas nas principais avenidas de Taquaralto e Aureny III.

O foco da ação foi a conscientização dos condutores de veículos automotores e ciclistas, sobre a importância do respeito às normas de trânsito, principalmente quanto ao cuidado com os ciclistas, que também fazem uso das vias de trânsito, e são mais vulneráveis diante de possíveis acidentes. A operação terá continuidade no restante da semana e atenderá outros setores da região sul de Palmas.

“O 6º BPM tem buscado promover, por meio de ações como a que está sendo realizada, uma atitude consciente, por parte do cidadão, e no trânsito não é diferente. Estamos juntos na construção de um lugar cada vez melhor para se viver”, ressaltou o tenente-coronel Abner Alves Martins, comandante do 6º BPM.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui