18 de março de 2024 23:37

Palmas

Ponte que liga Palmas a Luzimangues terá pontos interditados para realizar manutenção a partir desta quinta-feira (26)

Publicado em

Ponte que liga Palmas a Luzimangues terá pontos interditados para realizar manutenção a partir desta quinta-feira (26)

A partir desta quinta-feira (26), a Ponte da Amizade e da Integração, que liga Palmas a Luzimangues, funcionará com o sistema de ”Pare e Siga” para que a Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto) possa realizar a instalação de novas placas informativas na ponto.  As obras seguem até segunda-feira, 30.

As obras seguem até segunda-feira (30), nesses dias, das 10h às 17h. ”Nesse período, os motoristas devem redobrar a atenção para evitar a incidência de acidentes”, destacou a secretária da Infraestrutura e presidente da Ageto, Juliana Passarin.

Desde julho, a  ponte está recebendo os serviços de revitalização. O local já teve as defensas metálicas substituídas e parte da nova   sinalização vertical instalada.   Também foi realizada a  pintura das faixas reflexivas e marcas no pavimento dos 8km de extensão da ponte.

Leia Também:   Vereador Joatan de Jesus homenageia o pioneiro da literatura de Palmas, Luiz Pereira da Costa, em Sessão Solene

O tráfego será regulado pelas equipes do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e de Divisas (BPMRED).

Juliana Passarin explicou que as obras realizadas no local irão garantir a segurança de motoristas, ciclistas e pedestres. “Além de tudo a ponte também é um cartão postal da cidade e as obras irão garantir as boas condições do local”, disse ela.

 

Iluminação

 

Além da revitalização do pavimento, da sinalização vertical e horizontal e dos dispositivos de segurança, a ponte também receberá novo sistema de iluminação.

A ordem de serviço para execução das obras deve ser publicada nesta quarta-feira, 25. “O sistema será totalmente modernizado, com instalação de equipamentos que garantirão segurança, beleza e economia”, finalizou Juliana Passarin.

Leia Também:   Veículos apreendidos durante operação no Tocantins serão usados pela PF após decisão da Justiça; saiba o que diz a lei

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana