Divulgação / Sou de Palmas.

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), respeitando os trâmites legais contratou por dispensa de licitação a empresa Consórcio SP – Empresas Panavideo T.E – LTDA e Semex S.A. de C.V.  para instalação do conjunto de sinalização semafórica distribuídos em quatros cruzamentos estratégicos da Capital.

Os cruzamentos contemplados estão localizados entre a Avenida Teotônio Segurado com a LO-29; cruzamento da Avenida Teotônio Segurado com a LO-08; (próximo a Polícia Federal), cruzamento da Avenida Teotônio Segurado com a LO-15, e a Avenida I,  no Aureny III, no cruzamento que dá acesso ao aeroporto.

A Sesmu informou que os cruzamentos foram escolhidos após estudo da  equipe técnica da secretaria, que identificou as áreas consideradas críticas, onde se registram os maiores números de acidentes nas vias municipais.

De acordo com a empresa, os equipamentos serão entregues juntamente com um pacote de tecnologia a ser instalado, conforme as prioridades da administração municipal. Além disso, o sistema dos equipamentos  apresenta o menor consumo de energia disponível no mercado.

As informações e o detalhamento do extrato de contrato n° 02/2020 foram publicados na última segunda-feira, 03, no Diário Oficial do Município (DOM). O contrato tem vigência de 90 dias, podendo ser prorrogado por igual período. Já o início das obras está previsto para os próximos dias.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui