Divulgação

A Prefeitura vai iniciar a terceira etapa de entregas de kits de alimentação dia 28 de julho, das 9h às 16h nas feiras municipais do Aureny I e da Arno 33 (307 Norte). A iniciativa já beneficiou mais de 600 trabalhadores autônomos e Microempreendedores Individuais (MEIs).

A lista com os nomes dos profissionais, impedidos de trabalhar devido à pandemia, e que vão receber o benefício, foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) do dia 12 de maio de 2020. Todos os selecionados poderão retirar os kits no local escolhido no ato da inscrição. Para retirar o benefício é necessário apresentar um documento oficial com foto.

Kit Alimentação

A Prefeitura de Palmas, por meio do Decreto N° 1.882/2020, instituiu o kit alimentação que atenderá aos trabalhadores autônomos e Microempreendedores Individuais (MEIs) do município de Palmas, com MEI criado até 24 de abril de 2020, que estejam impedidos de trabalhar, por força de lei, durante o período de isolamento social em função da pandemia de coronavírus (Covid-19).

De acordo com a Portaria Conjunta N° 01/2020, o kit alimentação será distribuído mensalmente, e será concedido enquanto durarem as medidas de restrição de funcionamento das atividades econômicas em Palmas.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui