Solenidade de entrega aconteceu na manhã desta quinta-feira (02).

Após de cerca 15 anos de espera, a Prefeitura de Palmas entrega na manhã desta quinta-feira, 2, aos moradores do Jardim Aureny IV, cerca de 10km de asfalto em CBUQ, aplicado nas principais vias do bairro – Avenidas A, B, C e E. O evento de entrega conta com a presença da prefeita Cinthia Ribeiro, do secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Antônio Trabulsi Sobrinho, vereadores e lideranças da região.

A Prefeita anunciou ainda a troca de 900 pontos de luz por lâmpadas de LED. Os investimentos totais no bairro somam R$ 3,3 milhões.

Ela também afirmou que a Av. I, no Aureny III, será toda recapeada com CBUQ. A Av. I é a principal via de acesso do bairro e liga toda a região à Av. Teotônio Segurado.

A presidente da associação do bairro, Vânia Marta ressaltou que nunca a região teve tantos investimentos da Prefeitura em um prazo tão curto. Dirigindo-se à prefeita, Vânia disse: “Continue lutando, sendo essa mulher guerreira, em pouco mais de dois anos Palmas se tornou um canteiro de obras, e nossa cidade está sempre bonita”


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui