Divulgação

Vinte e sete proprietários de imóveis localizados em várias quadras da Capital foram notificados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais, por meio da Diretoria de Fiscalização Urbana, para realizarem a limpeza no interior dos seus imóveis sob pena de sofrerem penalidades na forma da lei, com multas que variam de R$ 100,00 a R$ 14.000,00.

As notificações foram publicadas no Diário Oficial do Município nº 2.506 desta terça-feira, 09 de junho. Os contribuintes notificados deverão realizar a limpeza de seus terrenos onde foram detectados mato alto, entulhos nos interiores dos imóveis, como também material de construção no passeio público contrariando o artigo 220 da Lei 371/92.

De acordo com o edital, foram notificados proprietários de imóveis localizados nas quadras Arne 71, Arne 74 , Arse 141, Arse 85, Arse 12, Arso 34, Arse 62, Arso 32, Arso 101 e Jardim Aureny IV, que deverão providenciar a limpeza dos imóveis no prazo que pode variar de cinco a oito dias, sob pena de sofrer penalidades na forma da lei.

De acordo com o diretor de Fiscalização Urbana, Emerson Parente, se o dono do imóvel não providenciar a limpeza dentro dos prazos previstos, a Prefeitura fará o serviço e a devida cobrança ao proprietário. “Esse trabalho é realizado na cidade toda, não tem quadra específica, a gente notifica todos os imóveis que estão irregulares”, explica.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui