Divulgação

Em função das medidas preventivas ao Coronavírus (Covid-19) adotadas pela Prefeitura de Palmas para evitar a proliferação do vírus nos restaurantes comunitários da Capital, as mesas utilizadas nesses espaços terão o distanciamento de 2,5 metros entre cada unidade. A rotina de limpeza também será reforçada antes e durante o funcionamento. Essas medidas seguem as orientações do Centro de Operações de Emergência em Saúde (COE-Palmas Covid-19)

“Aconselhamos aos usuários que ao chegar aos restaurantes observem se há muita gente no interior do local naquele momento, havendo, aguarde um minutinho, espere o melhor momento para fazer a sua refeição com segurança. As medidas são necessárias para que todos os palmenses estejam mais seguros. Contamos com a compreensão de todos os usuários, pois o momento pede união e bom senso”, explica a secretária-executiva da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Simone Sandri, acrescentando ainda que os horários de funcionamento dos restaurantes não serão alterados.

Palmas conta com dois restaurantes comunitários, o Restaurante Tereza Cristina Aires, na região Norte e o Restaurante Popular de Taquaralto, na região Sul. As refeições são comercializadas por apenas R$ 3,00 nos locais. As medidas adotadas pela gestão municipal nos restaurantes comunitários têm por objetivo somente a preservação da saúde e integridade dos usuários.

Os restaurantes estão abertos de segunda a sexta-feira, das 11 às 14 horas. As refeições servidas são elaboradas sob orientação de nutricionistas e profissionais que asseguram uma alimentação saudável comercializada com um preço acessível.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui