Os servidores interessados em receber aperfeiçoamento na área de gestão de pessoas ou na de projetos, e que ainda não se escreveram para participar dos cursos de ‘Modelos Organizacionais – Gestão por Competências’ e ‘Elaboração de Projetos Sociais’, devem se atentar ao prazo de inscrição, que termina nesta terça-feira, dia 10. Os candidatos às vagas ofertadas para as qualificações, sendo 30 por curso, devem se inscrever no site da Escola de Governo de Palmas (EGP).

As duas qualificações profissionais abrem o período letivo no Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM) e Escola de Governo de Palmas (EGP). No caso do curso de ‘Modelos Organizacionais – Gestão por Competências’, a carga horária é de 40 horas e as aulas estão previstas para acontecer em dias alternados, no período de 17 a 27 de março, no horário das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, na Sala 03. No conteúdo programático estão previstos os seguintes assuntos: Estrutura organizacional, evolução dos modelos de Administração Pública no Brasil, princípios constitucionais da Administração Pública, agentes públicos, competências, etapas do modelo de gestão por competências, e como criar um modelo de gestão por competência?

Já o curso de ‘Elaboração de Projetos Sociais’ tem carga horária de 20 horas e as aulas estão agendadas para os dias 16, 18, 20, 24 e 26 de março, somente no período matutino, das 8 às 12 horas, na Sala 03. Fazem parte do conteúdo programático, assuntos como: o que são projetos sociais?, introdução à gestão de projetos, itens de um projeto social e elaborando projetos (prática).

Outras informações nos editais dos cursos de Gestão por competências e de Projetos, ou ainda na Escola de Governo de Palmas, pelos telefones (63) 3212-7159 / 99218-9533.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui