Prefeitura de Palmas assina, hoje, o convênio habitacional com a Caixa na ordem de R$ 1,2 milhão

A Prefeitura de Palmas juntamente com a Caixa Econômica Federal realizarão nesta quarta-feira (18/11), o sorteio para designação dos endereços entre as famílias aprovadas e pré-selecionadas do conjunto habitacional Recanto das Araras II, na região sul da Capital. O sorteio será transmitido em tempo real pela redes sociais (@cidadepalmas no Youtube e Facebook) da Prefeitura às 10 horas

Esta fase da seleção designará os endereços das 500 unidades habitacionais às famílias pré-selecionadas no programa Minha Casa Minha Vida. Assim como os demais sorteios já realizados pela Sehab este ano, a decisão de manter o formato online segue a orientação de prevenção e combate ao novo coronavírus (Covid-19).

O sorteio terá a participação do titular da Sehab, Fábio Frantz, da comissão de seleção, de representantes da sociedade civil, além da Caixa Econômica Federal. A relação completa das famílias aprovadas e pré-selecionadas no sorteio realizado em 2019 pela Sehab já está disponível para consulta neste link.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui