Divulgação

Neste feriado do Dia de Finados, segunda-feira (2/11), a frota dos transportes coletivos de Palmas será reforçada para atender a população que queira ir homenagear seus entes queridos nos cemitérios públicos da capital. Sairão duas lindas das estações Javaé e Xambioá em direção aos cemitérios Jardim da Paz, São Miguel e de Taquaruçu. O cemitério particular, Jardim das Acácias, também fará parte do trajeto.

Conforme os itinerários divulgados pela Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Sesmu), os visitantes que forem para o Cemitério São Miguel poderão utilizar a Linha 501, na Estação Javaé, em Taquaralto, das 7 às 18 horas. Os coletivos vão sair com intervalos de uma hora e o retorno será das 7h30 às 18h30.

Para quem for visitar os cemitérios Jardim das Acácias e Jardim da Paz, na Rodovia TO-020, os ônibus da Linha 213 estarão disponíveis e sairão da Estação Xambioá, na Quadra ACSU-NO 70, a partir das 6h30 até as 18h30.

Para as visitas ao cemitério de Taquaruçu, localizado à esquerda da entrada do distrito pela T0-020, haverá ônibus da Linha 450, saindo da Estação Javaé, a partir das 6h20 até as 21h35.

Confira o endereço dos cemitérios públicos municipais

– Cemitério Jardim da Paz – Rodovia TO-020 Km 2, sentido Palmas a Aparecida do Rio Negro;

– Cemitério São Miguel – à margem direita da TO-050, a 3 km de Taquaralto – sentido Palmas a Porto Nacional;

– Cemitério de Taquaruçu – à esquerda da entrada do distrito pela TO-020.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui