Divulgação

Em razão de obras de drenagem pluvial, a Avenida NS-10 será fechada a partir desta quarta-feira, 12, por 30 dias no trecho entre a LO-05 e LO-11 no sentido sul-norte a partir de quarta-feira, 12. Trata-se de trecho entre as rótulas ao fundo do Parque Cesamar e lateral ao Instituto Federal do Tocantins (IFTO).

O desvio trará alterações também para linhas de transporte público 020 (TO-050) e 190 (Krahô-Apinajé). Segundo informou a superintendente de Trânsito e Transporte da Secretaria de Segurança e Mobilidade (Sesmu), Valéria Oliveira, no trecho fechado da NS-10 as rotas destas duas linhas serão desviadas para a marginal oeste da TO-050, exatamente nas saídas da LO-05 e LO-11.

Essa também será alternativa de rota para veículos de passeio. Vale lembrar que a faixa norte-sul se manterá aberta com fluxo em sentido único.

Segundo a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), o trecho em questão está na etapa de execução de drenagem, sendo prevista execução de ligações de rede de drenagem, sendo necessário fechamento da pista próxima às valas onde máquinas pesadas e trabalhadores se concentram.

A Avenida NS-10 é um das avenidas contempladas com obras do Programa de Requalificação Urbana de Palmas, financiado pelo Banco do Desenvolvimento da América Latina (CAF) para ampliação de infraestrutura urbana de Palmas.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui